AS SUBSMISSÕES DE NOVOS ARTIGOS ESTÃO SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE.
Devido ao alto fluxo de artigos submetidos recentemente ao CPMark, as submissões estão suspensas temporariamente. Esta ação se fez necessária de forma a cumprir o calendário editorial bem como o trabalho dos avaliadores.
Tão logo as submissões sejam reativadas, um novo comunicado será apresentado. A Equipe Editorial do CPMark agradece a compreenssão dos(as) autores(as).
O Caderno Profissional de Marketing da UNIMEP - ISSN 2317-6466, é classificado como Qualis/Capes B3, com publicação trienal, e reúne em seu Conselho Editorial profissionais de renome no meio acadêmico.
O eixo temático do CPMark envolve trabalhos realizados no campo mercadológico, aplicados a negócios, mercados e academia. Serão avaliados trabalhos que pertecerem aos temas relacionados a cultura de consumo, responsabilidade social, marketing aplicado, empreendedorismo e gestão mercadológica.
O programa de Pós-Gradução em Administração (Mestrado e Doutorado) da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) é um curso de Pós Graduação stricto sensu concebido com o objetivo de gerar e disseminar o conhecimento aplicado à práticas mercadológicas.
Com o objetvo de disseminar a produção técnico-científica realizada pelas diversas instituições ligadas a atividades Mercadológicas, criou o Caderno Profissional de Marketing (CPMark) com a finalidade de registrar, avaliar e divulgar produções técnico-científicas relevantes as academias brasileira e internacional.
A partir de conceitos, princípios, teorias e técnicas, espera-se que o CPMark possa evidenciar práticas de marketing, aplicadas a negócios, mercados e academia, bem como desenvolver conceitos, princípios, teorias e técnicas, que auxiliem as empresas na solução de problemas, apresentação de consultorias e análise de cenários.
O Caderno segue as Boas Práticas de Publicação Científica da Anpad, pois com base no manual: as Boas Práticas representam um conjunto de critérios e orientações a respeito da publicação científica e dos papéis dos principais atores envolvidos no processo, tanto sob o ponto de vista ético quanto do operacional. A adoção dessas Boas Práticas na gestão de periódicos científicos,com certeza, contribuíra fortemente para a consolidação das duas áreas como campos de conhecimento científico.Recomendamos a leitura do manual tanto para leitores como também para autores e avaliadores do Caderno Profissional de Marketing.