Edições anteriores





2015

v. 3, n. 2 (2015): A visão sistêmica do Marketing (Julho/Dezembro 2015)

A edição de Julho/Dezembro de 2015 apresenta artigos selecionados referentes ao comportamento do consumidor, os diversos enfoques de marketinhg, visão sistêmica mercadológica, eventos estratégicos e o design integrado.

v. 3, n. 1 (2015): Sustentabilidade e Mercadotecnia educativa (Janeiro/Junho 2015)

A edição de Junho/Julho de 2015 apresenta artigos abordando questões importantes referentes a sustentabilidade, mercadotecnia educativa, qualidade em sistemas de franchising, estratégias de marketing para o público de baixa renda e o papel da embalagem como ferramenta estratégica para o lançamento de produtos.

2014

v. 2, n. 2 (2014): Práticas mercadológicas no cenário brasileiro (Julho/Dezembro 2014)

A edição nº4 do CPMark foi programada para receber artigos sobre a realidade brasileira e aborda os temas mais contemporâneos da área de marketing, apresentando diversas empresas nacionais e multinacionais onde são abordados seus históricos, os problemas apresentados e as soluções desenvolvidas.

v. 2, n. 1 (2014): Empreendedorismo no Mercado Latino Americano (Janeiro/Junho 2014)

A edição nº3 do CPMak aborda o papel das práticas de marketing sobre as atitudes empreendedoras e educacional no mercado Latino Americano.

2013

v. 1, n. 2 (2013): Desafios da internacionalização do Marketing (Julho/Dezembro 2013)

A edição nº2 do CPMak aborda os desafios das internacionalização do marketing em seus diversos aspectos, entres eles, a comunicação integrada, imagem de marca, posicionamento de mercado e ganho de vantagem competitiva.

v. 1, n. 1 (2013): CPMark Especial - Edição de Lançamento (Janeiro/Junho 2013)

Esta edição especial apresenta estratégias de marketing adotadas pelas empresas latino-americanas em um cenário de desenvolvimento econômico frente a um novo perfil de consumidor, além de proporcionar uma reflexão sobre os avanços em pesquisa na área de marketing e estratégia.

1 a 15 de 15 itens