v. 7, n. 1 (2019)

Tendências das estratégias de markerting

Nesta edição do Caderno Profissional de Marketing, foram selecionados artigos que apresentam as principais tendências das estratégias de marketing em diversos setores.

Sumário

Artigos

Bruno César Peralta Ribeiro, Gabriela Vieira Silva, Monalisa Santos Santana, Romilda Costa Motta
PDF
1-16
José Felipe Seroa da Motta Jordão, Renata Céli Moreira da Silva Paula, Fábio Francisco de Araujo
PDF
17-37
Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Marco Antonio Conejero
PDF
38-59
Gelson Aparecido Correa
PDF
60-74
Simone Souza Silva, Robson oliveira de souza, Gabriel leão Mendes
PDF
75-90
Miqueli Schoffen, Luciane Pereira Viana
PDF
91-117
Andre Felipe Queiroz, Dario Oliveira Lima-Filho, Caroline Spanhol Finocchio
PDF
118-133
Claucir Antonio Weiber Junior Antonio Weiber, Renato Zancan Marchetti Zancan Marchetti, Lucio Scheuer Lucio Scheuer, Alex Cáceres Leite Cáceres Leite
PDF
134-151
Matheus Toledo Cupertino, Andréia Aparecida Albino
PDF
152-171
Maicon da Silva, Luis Carlos Alves da Silva, Fernando Batista Bandeira da Fontoura, Flávio Régio Brambilla
PDF
172-190