Nesta edição do Caderno Profissional de Marketing, foram selecionados artigos que apresentam as principais tendências das estratégias de marketing em diversos setores.
Sumário
Artigos
Bruno César Peralta Ribeiro, Gabriela Vieira Silva, Monalisa Santos Santana, Romilda Costa Motta
|
1-16
|
José Felipe Seroa da Motta Jordão, Renata Céli Moreira da Silva Paula, Fábio Francisco de Araujo
|
17-37
|
Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Marco Antonio Conejero
|
38-59
|
Gelson Aparecido Correa
|
60-74
|
Simone Souza Silva, Robson oliveira de souza, Gabriel leão Mendes
|
75-90
|
Miqueli Schoffen, Luciane Pereira Viana
|
91-117
|
Andre Felipe Queiroz, Dario Oliveira Lima-Filho, Caroline Spanhol Finocchio
|
118-133
|
Claucir Antonio Weiber Junior Antonio Weiber, Renato Zancan Marchetti Zancan Marchetti, Lucio Scheuer Lucio Scheuer, Alex Cáceres Leite Cáceres Leite
|
134-151
|
Matheus Toledo Cupertino, Andréia Aparecida Albino
|
152-171
|
Maicon da Silva, Luis Carlos Alves da Silva, Fernando Batista Bandeira da Fontoura, Flávio Régio Brambilla
|
172-190
|