v. 7, n. 2 (2019)

Novas abordagens de marketing

A edição de Abril/Julho do Caderno Profissional de Marketing da UNIMEP, apresenta novas abordagens de marketing ao tratar de temas como o relacionamento na era digital, a inovação das lojas conceitos alinhadas a tecnologias de ponta, estratégias de atratividade da promoção digital e a construção de relacionamento com consumidores online.

Sumário

Artigos

Danilo de Oliveira Sampaio, Heloísa Pinna Bernardo, Isabella Stroppa, Victor Cláudio Paradela Ferreira
PDF
1-15
Ana Claudia Carrapato, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria
PDF
16-30
Roberto Vilmar Satur
31-49
Douglas Rodrigues Dantas, Bruno Henrique Santana Leal, Eduardo Luís de Almeida Verri, Heitor de Vargas Cavalheiro Neto
PDF
50-62
Barbara Regina Lopes Costa, Ricardo Zani, Tayra Ribeiro Gomes
PDF
63-76
PAHAM GINTING, HENDRA .
77-85
Amanda Gabriel Silva, Hellen Taynan Cavalcanti
PDF
86-100
Renata Petrin, Érico Aurélio Abreu Cardozo, Juliana Maria Magalhães Christino
PDF
101-114
Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Lidiany Gerhardt Rossi
PDF
115-132
Ana Luiza Silva, Lorhaine Santos-Silva
PDF
133-142